Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

29 de set. de 2010

12° Simpósio em Buzios...

  O 12th International Symposium on Biological Nitrogen Fixation with Non-legumes” (12th ISBNFNL) será realizado no Hotel Don Quijote, em Búzios, Rio de Janeiro, no período de 3 a 8 de outubro de 2010. Paralelamente ao simpósio, acontecerá uma Feira de Exposição de produtos para laboratórios e pesquisas em diferentes áreas da fixação biológica de nitrogênio e que envolvem desde aspectos microbiológicos, produção de inoculantes, agroenergia, genômica e proteômica e biotecnologia. Junto com 12° ISBNFNL será realizado o 2° INCT - Simpósio em Fixação Biológica de Nitrogênio. O INCT é o único Instituto Nacional em Ciência e Tecnologia em Fixação Biológica de Nitrogênio apoiado pelo governo brasileiro. Até o momento, o Instituto desenvolve pesquisas em FBN com plantas Não Leguminosas e portanto não haverá programas distintos para ambos os simpósios.
O objetivo do evento é reunir cientistas para discutirem suas pesquisas, com os maiores especialistas da área, além de possibilitar a colaboração de pesquisa entre os diversos grupos presentes e empresários. Estamos elaboramos uma rica programação científica e prevemos a presença de 250 participantes.
Vale ainda destacar que o referido congresso vem adquirindo um considerável reconhecimento pela comunidade científica, o que torna uma excelente vitrine e divulgação dos seus  equipamentos e produtos.

Consulte a Siga Eventos – (0**)16 3236-8600 ou pelo e-mail contato@sigaeventos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário