Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

23 de set. de 2010

Associação Educar promove Curso de Gestão Ambiental

Associação Educar oferece, nos dias 16 e 23 de outubro, das 8h às 17h, na Rua São José, 40 / 12º andar, no Rio de Janeiro, o Curso de Gestão Ambiental. A capacitação que será ministrada pela paisagista e analista ambiental, Esther Martins, tem o propósito de salientar a questão ambiental na atualidade, abordando não apenas os aspectos físicos dos ecossistemas assim como nos contextos social e político, sendo aplicável a profissionais e estudantes que buscam capacitação técnica para atuar na área de meio ambiente .

O objetivo é possibilitar ao aluno melhor percepção da questão ambiental em diversos setores da sociedade assim como salientar problemas e sugerir possíveis soluções para posteriores impactos tendo como base de estudo a sociedade atual.

O Investimento é de R$ 320,00, para pagamentos até dia 30 de setembro e R$ 350,00, para pagamentos após 1º de outubro. O pagamento pode ser feito através de Boleto Bancário ou Depósito em uma única parcela na Conta Corrente º 0051962-6 Agência nº 1434-6 Banco Bradesco (Favorecido: Associação Beneficente Educar - ABE). O recibo de pagamento deverá ser enviado para o e-mail: diretoria.educarrj@uol.com.br com a identificação do depositante.

Mais informações e inscrições podem ser adquiridas pelo telefone: (21) 3068-9079 / com Anderson Bezerra, ou pelo e-mail: diretoria.educarrj@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário