Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

30 de set. de 2010

Concurso Docente UFPE

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que visa recrutar professor assistentes e adjuntos sujeitos ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União.

Cargos e Remuneração

Serão contratados professores nas classes Assistente e Adjunto, com regime de dedicação exclusiva ou jornada de 20 horas/ semana. No total são listadas 47 oportunidades, todas exigindo formação em nível superior. Uma delas e para ocupar o cargo de Professor Adjunto, na Area de Gestao Ambiental (sub-area Economia do meio ambiente).

Inscrição

  • Presencial: o prazo inicia em 17 de setembro e finaliza no dia 16 de novembro de 2010. Os locais são as Secretarias dos Centros Acadêmicos aos quais pertence a vaga pleiteada. Os endereços completos estão disponíveis nos anexos 1 e 2 do edital oficial.
As taxas são nos valores de R$56,00 e R$80,00; respectivamente para concorrentes a cargos de Professor Assistente e Adjunto.

Provas

As seguintes provas compõe o Concurso da Universidade Federal – PE:
  1. Prova Escrita.
  2. Prova Didática.
  3. Prova de Títulos.
A previsão é que as provas iniciem em até 60 dias após o término das inscrições. O cronograma completo, contendo datas, locais e horário das provas, será disponibilizado pela UFPE .

Gabarito e Resultado

Até este momento não foram informadas as datas de ambas as publicações
Maiores informacoes: www.ufrpe.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário