Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

29 de set. de 2010

Técnico em operações florestais júnior, Mucuri – BA

Empresa Contratante


Suzano Papel e Celulose

Somos uma Empresa de base florestal com atuação no mercado global. Nossa Empresa é uma das maiores produtoras de celulose no mundo e líder no mercado brasileiro nos segmentos de papéis para imprimir e escrever e papelcartão. Em mais de oito décadas de atuação, nossa trajetória é fortemente marcada pelo pioneirismo e inovação.
A busca de novos talentos vai ao encontro do nosso compromisso de desenvolvimento dos nossos negócios, da sociedade, do nosso país e das próximas gerações.

Dados da Vaga de Emprego

Técnico Operações Florestais Júnior

  • Formação: Ensino médios completo.
  • Atuar no planejamento tático e operacional para produção de madeira na UNF, supervisionando os serviços próprios e contratados para os programas de produção florestal (implantação, reforma, colheita, manutenção, recuperação de áreas de preservação, estradas internas, aceiros internos/ externos e segurança patrimonial), visando cumprir as metas operacionais dentro dos padrões de qualidade e segurança (pessoal e patrimonial), atuando junto às comunidades do entorno (responsabilidade social), preservando o meio ambiente e cumprindo as metas orçamentárias (físico-financeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário