Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

24 de set. de 2010

Programa de Estágio Braskem 2011

Programa de Estágio Braskem 2011Através de seu Programa de Estágio, a Braskem investe em jovens talentos e oferece oportunidades para o início da carreira profissional. Durante o período de estágio, o estudante aprende na prática as teorias que ele estuda na faculdade, além desenvolver um conjunto de competências que o qualifica para desempenhar futuros papéis na carreira profissional.

A maior petroquímica das está selecionando novos talentos para continuar crescendo, inovando e fazendo a diferença. Participe!
A Braskem já faz parte da sua vida. Pode fazer parte da sua carreira!


Programa de Desenvolvimento:
O programa transcorre em etapas que promovem a integração do estagiário à empresa, o aprendizado sobre a cultura organizacional e o desenvolvimento de competências profissionais.
A cada semestre, o estudante se compromete com um plano de atividades e define com o Líder da área de estágio quais serão as competências técnicas e comportamentais que serão desenvolvidas por meio destas atividades. Portanto, de seis em seis meses, enfrenta novos desafios.
Vale dizer que, no ambiente corporativo, o estagiário absorve grande parte de seu aprendizado na prática cotidiana de trabalho, ou seja, executando suas atividades, interagindo com as equipes, e envolvendo-se com o desenvolvimento de projetos em sua área de atuação. Desde o início, conta com a orientação e o acompanhamento constante dos Líderes e no decorrer do ano, passa por avaliações e recebe feedback de sua performance e evolução profissional.


Pré-Requisitos:
  • Formação prevista para Dezembro de 2011 a Dezembro de 2012. Cursos: Administração de Empresas, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Jornalismo, Propaganda e Publicidade, Química, Química Industrial, Tecnologia da Informação.
  • Conhecimento: inglês intermediário.
  • Jovens que buscam fazer o que gostam e não recuam diante de obstáculos, tenham iniciativa, vontade de aprender e de se atualizar constantemente, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação, ambição de propósitos e espírito construtivo.


Local X Cursos:

REGIÃOCursos
Maceió – ALAdministração de Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Publicidade
Camaçari/ Salvador – BAAdministração de Empresas, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Propaganda e Publicidade, Tecnologia da Informação
Duque de Caxias – RJAdministração de Empresas, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Produção
Porto Alegre/ Triunfo – RSAdministração de Empresas, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química, Química Industrial
SP / ABC Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica. Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química
Cubatão – APEngenharia Química



Processo Seletivo:
  1. Inscrição (até 28 de Setembro de 2010)
  2. Teste de inglês on line
  3. Dinâmica de grupo
  4. Entrevistas individuais
  5. Exame admissional
  6. Início (Janeiro de 2011)
Tempo de Duração: de 01 a 02 anos
Início: Janeiro de 2011
Local da Vaga: São Paulo – SP, Cubatão – SP e ABC (SP), Camaçari – BA, Salvador – BA, Maceió – AL, Triunfo – RS, Duque de Caxias – RJ (Aproximadamente 122 vagas)

Envio de currículos até 28 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário