Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

16 de out. de 2010

LinkedIn é o maior sucesso!!!

Trata-se de uma comunidade virtual, um site de  relacionamentos ou uma rede social de carater profissional....Parecido com um orkut, porem precisamente profissional. Ali encontra-se varias empresas multinacionais, nacionais, organizacoes governamentais e nao governamentais e profissionais de recursos humanos do mundo inteiro. Uma excelente oportunidade para quem esta a procura de uma chance, uma nova proposta ou esta somente querendo rever amigos ou fazer negocios na rede.
Eles adotam o seguinte lema: Reconectar: Encontre colegas antigos, atuais e colegas de classe rapidamente. Com o LinkedIn, manter contato fica fácil. Turbine sua carreira: Descubra conexões internas quando estiver procurando um emprego ou uma oportunidade de negócios. Obtenha respostas: A rede está cheia de especialistas do setor que desejam compartilhar sugestões e tirar duvidas.
O LinkedIn oferece aos seus usuários a possibilidade de mapear sua rede de contatos. Para isso, possui uma aplicação que permite copiar os contatos da lista de Contatos do Outlook e enviar um convite para cada um dos usuários. Estes usuários, ao se cadastrarem no site e criarem seu próprio perfil poderão visualizar sua rede de contatos e buscar oportunidades de trabalho ou de emprego através desta rede. O LinkedIn mapeia quantos graus de separação existem entre cada um dos contatos. A partir do contato com apenas dois profissionais que conheço foi possível criar uma rede de 33,800 pessoas, sendo que cerca de 2.100 apenas no Brasil.
É possível entrar em contato com qualquer profissional da rede. Porém, os profissionais em todos os graus de separação irão participar deste contato. Ou seja, se for necessário entrar em contato com alguém da minha rede, terei que fazê-lo via os demais profissionais que me separam do meu contato final (Graus de Separação).
Cadastre-se: http://www.linkedin.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário