Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

31 de out. de 2010

PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS


O PNUD Brasil lança chamada seleção de artigos para fazerem parte de uma publicação, cujo intuito é apresentar uma perspectiva crítica na problematização da questão da sustentabilidade ambiental, tendo como escopo o ODM 7 – Garantir a Sustentabilidade Ambiental. O processo de seleção de artigos será realizado no âmbito do Produto 1.3 - Relatório de Monitoramento e Avaliação de Resultados das Políticas Públicas relacionadas com o Objetivo de Desenvolvimento de Milênio nº 7, do Ajuste Complementar firmado entre o PNUD e o Governo Brasileiro – Projeto DAS 00061767 – Desenvolvimento de Capacidades Estratégicas e Apoio Institucional.

Requisitos:

Os autores deverão possuir nível superior. É desejável experiência na definição e uso de indicadores ambientais e análise de políticas públicas. A publicação de artigos ou trabalhos em uma das áreas temáticas será considerada uma vantagem.

Critérios de Seleção:

Fase 1 – Seleção de Artigos - Analisados por uma banca examinadora e os 30 melhores artigos serão apresentados em um seminário.
Fase 2 – Seminário: O seminário será realizado pelo PNUD com a participação de especialistas do setor. Nesta etapa, os autores terão 2 semanas que antecederão o seminário para revisão dos artigos.

Os melhores artigos serão publicados pelo PNUD e poderão servir de referência para aelaboração de um Relatório de Monitoramento e Avaliação de Resultados relacionado com o Objetivo de Desenvolvimento do Milênio.

Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário