Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

20 de out. de 2010

Programa de Estágio da Vale 2011.1

O Programa de Estágio da Vale recruta e prepara estudantes de ensinos técnico e superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário na Vale recebe acompanhamento periódico e a formulação de atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos.

Pré-Requisitos:
  • Estudantes de Ensino Superior: é necessário estar a dois anos da formatura, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC. Conhecimentos de Inglês e de informática.
  • Estudantes de Ensino Técnico: é necessário estar a um ano da formatura ou formado na parte teórica, em instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC, a ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
Tempo de Duração: 02 anos
Carga Horária: 04 ou 06 horas diárias
Bolsa-auxílio: valor entre R$ 400,00 e R$ 900,00, considerando-se a carga horária (04 ou 06 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior).
Benefícios: Nas unidades nas quais a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. Seguro de vida. Assistência médica.
Informacoes: http://www.vale.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário