Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

28 de out. de 2010

Programa Estágio Samarco

A Samarco Mineração S.A. é uma empresa com processo único de produção, que contempla lavra, beneficiamento, transporte, pelotização e exportação de minério de ferro, através de seu próprio terminal marítimo. Fundada em 1977, ocupa hoje a segunda posição no mercado transoceânico de pelotas e exporta 100% de sua produção. Com duas unidades industriais, uma em Mariana/Ouro Preto(MG) e em Anchieta (ES).  O Programa de Estágio da Samarco contempla estudantes de nível técnico e superior e pretende estimular o seu desenvolvimento profissional, proporcionando a aquisição de novos conhecimentos e experiências práticas. Dessa forma, você pode tornar-se um profissional mais qualificado, aumentando suas chances de empregabilidade no mercado.

Pré-Requisitos:

  • Estudantes interessados em aprender, que se identifiquem com os valores da Samarco e que gostariam de conhecer e vivenciar o ambiente desta grande empresa.
  • Nível Técnico, cursando a partir do 1º módulo. Nível Superior, cursando a partir do 5º período.

Cursos e Locais

Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Técnico em Saneamento Ambiental / Local: Espírito Santo
Engenharia Ambiental, Técnico em Mineração, Técnico em Segurança do Trabalho / Minas Gerais

 
Observações

Durante o processo seletivo, todas as informações necessárias serão repassadas por e-mail, portanto, é importante verificar diariamente sua caixa de e-mail. A Samarco não se responsabiliza caso as mensagens enviadas para o seu e-mail não sejam recebidas, lidas ou respondidas.
Benefícios: Utilização gratuita do sistema de transporte de acordo com os horários e locais definidos pela empresa, Almoço, Uniforme, Equipamentos de proteção individual, Seguro de acidentes pessoais.
Local da vaga: Anchieta – ES, Mariana/ Germano MG, Belo Horizonte – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário