Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

23 de out. de 2010

Projetos Bacias em MG

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas de MG (Fhidro)


O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) já está recebendo propostas de projetos dos interessados no Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais (Fhidro), para o exercício de 2011. As propostas devem ser protocoladas até o dia 15 de novembro para análise do Igam.

O Fhidro é um fundo público estadual que financia programas e projetos que promovam a racionalização do uso e a melhoria dos recursos hídricos em aspectos qualitativos e quantitativos, inclusive aqueles relacionados à prevenção de inundações e o controle da erosão do solo.

Neste ano, R$ 30 milhões estão disponíveis para investimentos em projetos que contemplem ações voltadas para o cadastro de usuários de recursos hídricos, sistemas de informações sobre recursos hídricos, recuperação de nascentes, áreas de recarga hídrica, áreas degradadas e revegetação de matas ciliares, saneamento, convivência com a seca e outras demandas espontâneas que estejam dentro da propostas legais referidas ao fundo.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário