Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

8 de dez. de 2010

Embrapa Meio-Norte (Estágio)

A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA- TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS EXISTENTES NA UNIDADE EM DIVERSAS ÁREAS PARA INGRESSO NO 1º(PRIMEIRO) SEMESTRE DE 2011.

1. Objeto da Seleção
1.1. O presente Edital tem por objeto a seleção de Estagiários conforme a disponibilidade de vagas descritas no seu Anexo 1.
Nota: Estágio - Ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido em ambiente de trabalho, que visa a preparação para o trabalho produtivo de estudantes que estejam freqüentando cursos do Ensino fundamental (a partir do 6º ano), do Ensino Médio, da Educação Profissional e Tecnológica e do Ensino Superior, incluindo as modalidades de Educação de Jovens e Adultos (EJA), autorizados, reconhecidos ou credenciados nos termos da LDB.
2. Condições Gerais de Participação
2.1. Poderão participar desta seleção as pessoas físicas, regularmente matriculadas em Instituições de Ensino que tenham celebrado Convênio de Concessão de Estágio com a Embrapa Meio-Norte e que estejam freqüentando o curso citado no Anexo 1, deste Edital.
2.2. Os candidatos selecionados serão chamados conforme o período de disponibilidade das vagas existentes que serão distribuídas ao longo do ano de 2011
3. Das Características do Estágio:
3.1. A seleção será feita para estágio obrigatório;
3.2. A carga horária mínima do estágio será de 8 (oito) horas semanais e no máximo 30 (trinta) horas semanais, no período de 2ª a 6ª feira no horário de expediente da empresa (7h30 às 12h ou 14h às 17h30);
3.3. Não estar vinculado como estagiário(a)/bolsista a outra instituição;
3.4. Não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa;
3.5 . Caso necessário, disponibilidade para viajar durante a vigência do estágio;
3.6 . O estágio terá duração mínima de 3 (três) meses e máxima de 12 (doze) meses, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, observadas as condições legais de sua continuidade, até atingir o máximo de 2 (dois) anos, findando-se, obrigatoriamente, ao término do curso do estudante, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Maiores Informações: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Av. Duque de Caxias, 5650, CEP 64006-220 Teresina - PI
Telefone (86) 3089-9100 Fax (86) 3089-9130
www.cpamn.embrapa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário