Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

14 de jan. de 2011

Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais

Encontram-se abertas vagas para BIOLOGIA e AGROBIOLOGIA no Campus Rio Pomba do IF Sudeste de Minas Gerais. As funções pedem especialização, mestrado ou doutorado.
Os vencimentos vão de R$1.115,02 a R$3678,74; variando conforme a formação do docente e o regime de trabalho a que o mesmo se sujeitará. O Processo Seletivo do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, com o intuito de atender a necessidade de professores em caráter temporário.
As inscrições estão abertas até o dia 23 de janeiro, através do endereço www.ifsudestemg.edu.br. No último dia das inscrições o encerramento será às 23:59h.
As etapas do Processo Seletivo de IF Sudeste de Minas Gerais são:
  1. Prova de Desempenho Didático.
  2. Prova de Títulos.
O sorteio de tema para a avaliação didática será feito às 14:00h de 24 de Janeiro de 2011, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Rio Pomba, à Avenida Doutor José Sebastião da Paixão, no Bairro Lindo Vale. A referida prova é prevista para acontecer entre 31 de janeiro e 04 de fevereiro de 2011.
Os títulos serão recebidos junto ao plano de aula, na realização da prova didática. Maiores informações são obtidas junto ao IF Sudeste de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário