Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

11 de fev. de 2011

EDITAL DE CONTRATACAO

O Instituto Floresta Tropical (IFT) e uma instituicao sem fins lucrativos, com qualificacao de OSCIP, cujo objetivo primordial e a promocao das boas praticas de manejo florestal na Amazonia, na premissa de que tais acoes contribuem para a conservacao dos recursos naturais e para a melhoria da qualidade de vida da populacao. Na pratica, o IFT tem se firmado na Amazonia como um centro de excelencia em manejo florestal atraves de capacitacao e treinamento, extensao e sensibilizacao em manejo florestal, pesquisa aplicada e assistencia tecnica. Maiores detalhes sobre as atividades do IFT podem ser vistos em http://www.ift.org.br/
Atualmente, o IFT procura por um funcionario para auxiliar nas atividades de RH do instituto.
Maiores detalhes no http://www.inteligentesite.com.br/clientes/ift/arquivosdb/assistenterh.pdf
O prazo final para o envio de documentos e 27 de fevereiro de 2011.
O IFT incentiva que os candidatos interessados enviem seus documentos antes do prazo final para envio, evitando problemas provocados pelo congestionamento de informacoes eletronicas. Nao serao feitas excecoes apos o termino do prazo.
Os candidatos pre-selecionados serao contatados para realizacao de entrevista com os profissionais do IFT. O IFT incentiva a participacao de mulheres e de representantes de minorias sociais no processo de selecao.
Obs.: Esclarecimentos serao prestados apenas atraves de e-mail.

Um comentário:

  1. Com educação e criatividade chegaremos! Mto obrigada pelos elogios e virar seguidor. Grande abraço!

    ResponderExcluir