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OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

28 de fev. de 2011

Gerencia Executivo de Florestas Comunitárias

Regime e local de trabalho
O candidato selecionado será nomeado para ocupar o cargo comissionado de Direção e Assessoramento Superior (DAS 101.4), para trabalho em regime de dedicação exclusiva à função na sede do Serviço Florestal Brasileiro em Brasília/DF.
Candidatos que sejam Servidores Públicos Federais devem observar o disposto na Lei Nº 11.526 - de 4 de outubro de 2007, publicada no Diário Oficial da União de 5/10/2007.
Supervisão dos trabalhos
O Gerente Executivo de Florestas Comunitárias será supervisionado pelo Diretor de Fomento e Inclusão Florestal do Serviço Florestal Brasileiro, ao qual reportará suas ações.
Forma de participar
Os candidatos deverão enviar cartas de inscrição para o cargo até o
dia 18 de março de 2011, para o endereço eletrônico do Serviço Florestal Brasileiro, gabinete@florestal.gov.br, acompanhadas de curriculum vitae. Após a análise dos documentos enviados, será realizada uma entrevista com os candidatos selecionados (presencial ou por teleconferência) em local, data e hora a serem previamente comunicados.
O profissional a ser selecionado deve, preferencialmente, apresentar em seu
Profissional com formação acadêmica de nível superior nas áreas de ciências agrárias, biológicas, florestais, ou afins;
Experiência mínima de 5 anos em promoção de atividades produtivas;
Experiência na coordenação de projetos com equipe multidisciplinar;
Capacidade de interlocução com produtores rurais, instituições governamentais e não governamentais e setor produtivo;
Capacidade de comunicação oral e escrita, bem como organização e processamento de informações;
Experiência em planejamento e execução orçamentária e financeira de programas, ações e projetos.

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