Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

1 de mar. de 2011

Bolsas- Agroecologia

Selecão de dois bolsistas* para trabalhar na Divisão de Desenvolvimento da Agroecologia / COAGRE / DEPROS / SDC /MAPA, através da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica (FUNCREDI), com apoio do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade - PROBIO II.

2. Os bolsistas serão contratados pela Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica (FUNCREDI) e os serviços serão prestados à Coordenação de Agroecologia.

3. A carga horária semanal será de 40 horas e a bolsa terá valor de R$ 2.186,87.

4. Os bolsistas apoiarão à Divisão de Desenvolvimento da Agroecologia, tendo como foco o planejamento, organização, produção e divulgação de materiais técnicos e didáticos que ampliem o acesso aos  conhecimentos, produtos e processos apropriados aos sistemas orgânicos de produção e aos princípios agroecológicos e como prioridade o atendimento ao projeto intitulado: “FICHAS AGROECOLÓGICAS: TECNOLOGIAS APROPRIADAS PARA  A AGRICULTURA ORGÂNICA” .

5. A seleção será orientada no sentido de contratar 2 bolsistas com formação superior em cursos da área de ciências agrárias.

6. Perfil dos bolsistas

6.1. Curso superior completo na área de ciências agrárias.

6.2. Experiência na área de pesquisa, preferencialmente em projetos relacionados à produção orgânica.

7. A seleção dos bolsistas será realizada em três etapas:

1ª Etapa – Divulgação e recebimento dos currículos;

2ª Etapa – Análise dos currículos;

3ª Etapa – Entrevista e avaliação de conhecimento técnico com 5 (cinco) candidatos de melhor desempenho na analise curricular.

8. Na analise curricular serão avaliados, dentre outros parâmetros, a formação acadêmica (graduação e pós graduação), a realização de estágios, a participação em projetos de pesquisa e a publicação de trabalhos cientifico.

9. Os 5 (cinco) candidatos de melhor desempenho na analise curricular serão convocados por e-mail para realização da entrevista que terá caráter classificatório e avaliará o conhecimento técnico e a motivação dos
candidatos para a realização do trabalho proposto.

10. Os currículos dos interessados devem ser encaminhados até as 18h do dia 04 de março de 2011, aos cuidados de Virgínia Mendes Cipriano Lira, Divisão de Desenvolvimento da Agroecologia, Coordenação de Agroecologia/ DEPROS/ SDC/ MAPA, na Esplanada dos Ministérios - Bloco D - anexo B - sala 152 - 70.043-900 - Brasília – DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário