Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

19 de out. de 2010

Gerente de licenciamento ambiental

Yamana Gold é uma empresa de mineração com sede em Toronto, Canadá, que trabalha, especialmente, na prospecção e extração de ouro. Suas produções e projetos abrangem países da América Latina como Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. Ramo de Atividade: Mineração.Porte: Grande.Nacionalidade: Multinacional
-Atuar no mercado ambiental e em gestão de projetos de licenciamento ambiental, com foco em licenciamento terrestre (projetos lineares, de mineração, re-uso de água, mineração, industriais, entre outros). Auditorias ambientais e de due deligence e em órgão estadual de fiscalização ambiental.
-Experiência no mercado ambiental e em gestão de projetos de licenciamento ambiental, com foco em licenciamento terrestre (projetos lineares, de mineração, re-uso de água, mineração, industriais, entre outros). Vivência em auditorias ambientais e de due deligence e em órgão estadual de fiscalização ambiental.
  • Ensino Superior em Engenharia, Geologia, Biologia, Ciências Ambientais ou áreas afins. Especialização e Pós-graduação em Meio Ambiente.
  • Conhecimentos em ISO 14001 e 18001.
Salário: R$ 9.500,00Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h30 às 18h30.
Idiomas: Inglês (Fluente)/ Espanhol (Intermediário)
Áreas Profissionais: Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente
Níveis Hierárquicos: Gerência
Cidades: SÃO PAULO – SP (1 vaga)
Cadstramento no site da CATHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário