Contatos: saudacoesflorestais@yahoo.com.br
OBS:. Não recebemos currículos, apenas divulgamos informações.

19 de out. de 2010

Gestão e reuso de Agua na Indústria

A Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina, com apoio do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC promove o “VI Workshop sobre Gestão e Reuso de Água na Indústria”. O evento será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro de 2010, no Majestic Palace Hotel em Florianópolis, Santa Catarina.

Na sua sexta edição, o evento contará com a apresentação de palestras relatando experiências de grandes empresas e fornecedores de equipamentos na área de gestão e tratamento de água e efluentes, para fins de reuso.

O evento deste ano tem como principais objetivos:
(1) Reunir técnicos de órgãos governamentais da área ambiental, técnicos da indústria e pesquisadores para discutir as qu estões relacionadas à gestão e reuso da água na indústria, abordando, os aspectos político, econômico, ambiental e legal deste tema, vislumbrando um possível cenário de cobrança pelo uso da água;
(2) Criar um fórum de discussão sobre o uso racional da água e seu tratamento visando o reuso, contemplando a legislação que regulamenta este tema.

Mais informações:
http://www.feesc.org.br/floripaworkshop
graziela@feesc.org.br
48 3231-4441/3231-4478

Nenhum comentário:

Postar um comentário